sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Wild West Ride



Pintura by David Mann


 Uma das minhas grandes paixões sempre foi pegar trilha, mas até então não tinha arriscado colocar a Shadow na estrada de terra, afinal, é uma moto muito pesada, baixinha, então qualquer coisa ela sai de curso... Todos os meus amigos concordam que eu não sou o cara mais ajuizado, então, hoje resolvi me aventurar e ver no que dava, tinha que tentar algum dia, afinal.

 Bom, claro que não é como pilotar uma outra moto qualquer, na verdade eu mal saí da segunda marcha, pilotei bem devagar e sentia muitas vezes a terra e a pista puxando a moto pra onde eu não queria que ela fosse, mas também não foi nenhuma experiência desastrosa, até que a Shadow se saiu muito bem. Na verdade, eu me senti um verdadeiro cowboy rodado pelo sertão nordestino... Ou um cangaceiro, pra ser mais regional.

 De vez em quando, quando passava algum carro ou moto eles ficavam me olhando com cara de: "Que diabos esse maluco tá fazendo com uma moto dessas aqui?", teve até um senhorzinho que vinha com tudo num carro e quando me viu diminuiu o ritmo e ficou olhando com cara de curioso hehe... O único que não me olhou espantado foi um senhor que vinha em uma carroça puxada por um jumento, ele apenas sorriu e me cumprimentou. O pessoal dos sítios sempre são muito simpáticos.

 A parte boa é que por ter de rodar devagarzinho você aproveita melhor a paisagem, mas passei o rolê todo me perguntando se a Iron 883 se sairia melhor. Sim, ainda continuo um pouco arrependido de ter pego a Shadow e não ela. Se alguém tiver algum relato sobre a Iron em estrada de terra fale aí. Ela se sai bem?

 Enfim, como não podia deixar de ser tirei algumas fotos. Aproveitem.








Por fim, de volta ao asfalto...

P.S.: Já repararam que eu tenho algum fetiche por moto em frente à tijolos?

 Enfim, foi isso, espero que tenham curtido as fotos. =)


Se a viagem tivesse trilha sonora, a música seria essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário