domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dyna Street Bob



 Ultimamente tenho pensado muito em comprar uma Harley o quanto antes. Sim, estou satisfeito com a Shadow, mas, como um bom ser-humano que sou, sofro daquele clássico vírus que chama-se ansiedade e que normalmente dá-se logo após conseguir algo que você sempre quis e aí você começa a desejar outra coisa melhor, muito embora eu queira parar na Harley, cheguei em uma Harley chega de moto pra mim, vamos ser só ela e eu para os séculos dos séculos sem fim, amém, até o dia de Jesus voltar.

 Eu tenho dividido meu tempo na internet entre esse blog e o site da Harley Davidson, olhando todos os modelos, lendo sobre eles, vendo as fotos... A moto dos meus sonhos, claro, é a Fat Boy (talvez culpa de todo o marketing feito em cima do modelo), mas ultimamente tenho pensado em uma Dyna, já que a fat é a única softail que me agrada e todas são caras, as sportsters, apesar de eu achar um charme acho que não me cairiam bem e as demais estão totalmente descartadas. Dentro das Dynas, tem uma que tem me chamado bastante atenção; A Street Bob. Sério, é uma moto que tem tudo o que eu procuro e gosto, o único defeito é o fato de ter um banco solo. Tentei achar um banco de garupa pra vender mas não achei nada pra esse modelo (se alguém tiver alguma informação a respeito, por favor me passe).

 Enfim, provavelmente só vou comprar a Harley daqui há alguns anos, quando vender a Shadow e usar o dinheiro de entrada para comprar alguma Harley, mas mesmo assim, já estou pensando todo dia em como será ter uma moto com este ícone estampado no tanque... Tomara que chegue logo (pode me chamar de otário se quiser)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário