quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Assalto a mão armada!




 Desde o ano passado eu aviso que esse governo que aí está iria fazer mais merda do que já vinha fazendo. Os defensores dos "direitos sociais" quase me mataram, argumentando que esse governo era maravilhoso, tinha acabado com a miséria (hahaha) e tudo mais. Bom, como bom observador que sou, afinal, essa é uma das qualidades exigidas de quem pretende especializar-se na área da história, notei que a filosofia socialista, comunista, petista, bolivariana, ou seja lá como diabos você queira chamar jamais funcionou. NUNCA, NEVER! E não, não caio no "deturparam Marx", não posso acreditar que nenhum ser-humano consiga entender o que esse homem disse, será que ele tinha um problema de comunicação tão grave assim?

 Enfim, eu sabia que a crise estava aí batendo na porta, sabia que a gasolina iria aumentar absurdamente, primeiramente porque a Petrobras faliu graças ao Petrolão. Sim, sem esperanças para a nossa amada empresa, mas o governo, talvez em uma tentativa de salvar seus próprios bolsos (afinal, de onde mais eles roubariam taaanto dinheiro? Não dê ideias, por favor) tenta ressuscitar o finado, mas é impossível, já era, creio que essa empresa só se salva se for privatizada.

 Ronald Reagan, ex-presidente dos Estados Unidos da América costumava dizer: "quando uma pessoa ou empresa gastam mais do que ganham eles vão a falência. Quando o governo gasta mais do que arrecada ele te manda a conta" e é por isso que a gasolina está tão cara. E vai subir mais. Por quê? Porque o nosso governo achou pouco quebrar o país, agora ele quer que você pague a conta da roubalheira deles. Sim, além de te roubar ele quer que você pague o prejuízo que ficou, caro condutor de motos, afinal, a culpa é sua. Sim, quem manda andar em um veículo burguês, capitalista e opressor? Moto custom então? OPRESSOR, imitador da elite americana imperialista! Morte a você!

 Cof... Cof... Como eu dizia, nosso humilde governo (que só anda de jatinho, paga pensão vitalícia pro ex-presidente analfabeto e só se hospeda em hotéis de luxo para dar uma ajudinha aos amigos) acha que você, companheiro, sim, VOCÊ que anda de Shadow, Midnight Star, Harley Davidson, Mirage ou até Intruder 125cc é um burguês opressor e por isso tem que pagar o salário deles e ainda compensar o que eles tiram por fora. Se prepare, o preço da gasolina vai subir mais e a qualidade vai cair... Lembra na época do Collor? Quando todo dia as coisas estavam mais caras? Bom, o futuro imita o passado, não? Vai ver isso confirma a teoria dos Maias em que tudo na vida era um ciclo e sempre se renovava...


 E como se não bastasse o preço subir (e baixar no Paraguai, afinal, tem que ajudar os truta que ajudaram a ganhar graças ao Foro de São Paulo), a quantidade absurda de álcool misturada nessa porcaria que nós chamamos de gasolina vai aumentar. Isso mesmo, caro condutor. Sua moto é flex? Não? Que pena, prepare-se para um tanque enferrujado mais rápido, mangueiras de combustível se deteriorando, afinal, o álcool corrói.

 Se 25% de álcool na gasolina já era muito, imagina agora que vai pra 27%? Acha que aumentou pouco? Daqui a pouco tá em 30% e você nem percebe. Quando sua Harley novinha e cheia de cromados começar a se degenerar você volta aqui e comenta no blog.

 E então, o que podemos fazer? Primeiramente, não votar em nenhum partido que se diga socialista ou comunista (PT, PSOL, PCdoB, PCB, PCR, PSDB, PSC e todos os outros), segundo, se não quer que sua moto amada se acabe rápido, coloque apenas gasolina Pódium ou Premium. É mais caro? E muito, mas são as únicas que POR ENQUANTO, repito, POR ENQUANTO, não estão autorizadas a aumentar o álcool para 27%.

 Em breve, nós, capitalistas opressores seremos castigados, sendo obrigados a deixar nossas motos em casa, como uma lembrança de um tempo áureo que passou e dificilmente vai voltar. E eu que pensava em trocar a Shadow por uma Harley... Ai, ai, sonho de brasileiro dura pouco...



Leitura sugerida/complementar:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

http://movimentobrasildeverdade.com/fora-da-tv-dilma-autoriza-aumento-de-66-para-a-gasolina/

http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2014/11/a-miseria-que-o-socialismo-trouxe.html

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/petrobras-tem-32-de-chances-de-ir-a-falencia-diz-macroaxis

http://www.revoltabrasil.com.br/uncategorized/3224-petrobras-e-a-empresa-mais-endividada-do-mundo-e-corre-risco-de-falencia-nos-proximos-2-anos.html

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/anfavea-acata-27-de-alcool-e-sugere-gasolina-premium/

http://www.car.blog.br/2015/02/anfavea-carros-nao-flex-terao-que-usar.html

http://oglobo.globo.com/estilo/carros/gasolina-com-27-de-alcool-pode-prejudicar-alguns-motores-15256181





Nenhum comentário:

Postar um comentário