domingo, 15 de março de 2015

A feminilização do mundo




 Esse artigo pode parecer não ter muito haver com motos, que é obviamente o tema central do Blog, entretanto, resolvi falar sobre isso porque é algo que eu tenho percebido há alguns anos e que vem me incomodando bastante. Pode ser que algum chato me chame de machista ou o baralho de asa que seja, mas sinceramente, depois que umas feministas malucas tentaram me atacar em um show da minha banda por eu dizer que tirar a roupa e dizer que não merecia ser estuprada não ia parar nenhum estuprador, mas uma bala .38 parava com certeza parei de levar a sério quem enche o saco com esse papo de machismo e coisas do tipo.

 Agora sim, vamos ao futebol; Ultimamente tenho notado que tudo o que foi um dia considerado coisa de macho, de homem, hoje em dia é ridicularizado. Veja, no passado os homens eram os senhores de suas casas, comandando as suas famílias, hoje, o que se vê é uma completa inversão deste cenário, onde muitas vezes o homem é um capacho da mulher. Não digo nem companheiro, digo capacho mesmo, a mulher manda o cara obedece.

 Já vi em muitos fóruns o relato de gente que quer viajar de moto, quer ir nos eventos curtir mas não vai "porque a mulher não deixa". Diabos! As mulheres que tanto reclamavam que os homens "machistas" do passado eram autoritários, intransigentes estão agora agindo da mesma forma? Claro que você não vai deixar de dar atenção a sua amada e nem vai deixar de cuidar dela e amá-la, mas ser controlado pela mulher só te faz menos homem, até mesmo para ela, quer ela admita ou não. Claro que ás vezes você vai ter que ceder, mas deixar a mulher mandar em você é fogo, cara.

 Mas isso não é nem a ponta do iceberg, esses homens que adquirem características de fragilidade e submissão que sim, são características tipicamente femininas, não importa o quê as feministas digam (submeter-se não é ser submetido, lembre-se disso) agora são características que os filmes, novelas e desenhos cospem pros homens, e o pior é que as pessoas incorporam todo esse lixo.


 Pra piorar a situação, tudo o que já foi considerado belo agora é considerado feio e vice-versa. Por exemplo, uma mulher de roupa cumprida é feio, mas uma mulher com a perna toda de fora é bonito. Um homem vestido de maneira decente é feio, mas um cara com a calça enfiada na bunda e partido o pinto em dois de tão apertada, ah, aí é bonito!

 Veja, tudo o que os homens consideravam atraente nas mulheres como feminilidade, fragilidade, serem sensíveis hoje é o que as mulheres querem nos HOMENS! Caramba, garotas, vocês estão com tesão por outras mulheres!

 Mas não é só isso, a mulher está cada vez mais masculinizada também. Enquanto o homem veste roupa de mulher a mulher veste roupa de homem, hoje é a mulher que vai malhar na academia pra ficar musculosa e é o homem que dá chapinha no cabelo...

 Cada dia que passa eu fico mais decepcionado com tudo isso. Além do mais, quando um homem tenta ser homem de verdade, parecer com homem, agir e falar como homem logo é ridicularizado, taxado de machista, opressor, homofóbico e o chocalho de asa a mais que inventarem.



 Enfim, podem me chamar de machista, retrógrado ou o que bem entenderem, o fato é que nunca verei com bons olhos toda essa feminilização pela qual o mundo está passando. Prefiro não seguir a moda e continuar sendo macho, vestindo roupa de macho e falando como macho, me orgulho de ser homem e nunca me envergonharei disso como muitos aí tem dito que se envergonham de serem homens. Minha mulher está do meu lado pra seguir me ajudando na caminhada e eu ajudando ela, não pra mandar em mim. Não vou adorá-la só por ser mulher nem considerá-la um ser perfeito e impassível de erros, ela é humana como eu e não tem nada de especial por ser mulher (até tem, mas deixemos pra lá).

 Continuarei com a minha moto, andando na chuva, passando perrengue, andando em estrada de lama, correndo riscos, me sujando... Enfim, fazendo tudo aquilo que um homem deve fazer, passando por problemas, formando meu caráter, aprendendo a ser forte, afinal, como disse Don Corleone: "As mulheres e as crianças podem ser descuidadas. Mas não os homens".

 Amigo, você que é homem, comece a agir como um. Amiga, você que é mulher, passe a agir como uma. Parem de tentar chegar a uma igualdade utópica que nunca vai ser alcançada. Homens e mulheres são biologicamente e psicologicamente diferentes e isso não é uma questão social, a natureza nos fez assim, Deus nos fez assim e como eu sempre digo, ideologia jamais superará biologia. Nós só seremos realmente felizes quando aceitarmos e tomarmos os nossos lugares na sociedade. Ser mulher é a melhor coisa do mundo, para as mulheres e ser homem é a melhor coisa do mundo, para os homens.


 E se você que tá lendo isso é homem e concorda em bater em mulher, saiba que você é um lixo covarde, mil vezes pior do que todos os afeminadinhos que eu citei aqui, você é pior que o capacho, você deveria arrancar as suas bolas e nunca mais abrir a boca pra dizer que é homem. E tenho o dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário