terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Indo onde nenhum homem jamais foi (em uma motocicleta)...



 Saudações cordiais a todos quanto depositaram seu precioso tempo neste blog. Meu nome é Lucas Belmont e estou entrando agora no universo das motocicletas (ou motos pra quem preferir). Estas máquinas me encantam desde que eu me entendo por gente e hoje, aos dezenove anos, ganhei de presente de meu velho pai um sonho de infância; Uma moto custom! Não, infelizmente não é nenhuma Harley Davidson (apesar de sonhar em possuir uma máquina da Harley um dia), mas uma Honda Shadow 750. Tendo entrado agora neste mundo, pretendo compartilhar através desse blog desventuras, viagens e muitos fotografias dos rolés de um iniciante no mundo das duas rodas, além dos problemas que enfrentei com a desgraça da concessionária Honda da minha cidade (que fica no interior paraibano, só pra constar). Pois bem, espero que todos gostem, e pra iniciar, minha primeira foto com a moto (que chegou hoje) ainda na oficina da Honda pois a loja quer me OBRIGAR a deixá-la um dia inteiro em exposição na loja, vê se pode? Bom por enquanto é isso, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário