terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Começando bem... Mal!



Escape da minha moto novinha arranhado...


 Mal tive a oportunidade de andar na minha Shadow e o trânsito desta merda de cidade me dá as "boas vindas". Se já não bastasse o calçamento maravilhoso (sim, a cidade é 80% no calçamento, mal tem asfalto e o asfalto que tem é um lixo cheio de remendos) os motoristas daqui são todos solidários e responsáveis (só que não). O nome da minha cidade é CAJAZEIRAS e fica na Paraíba, é bom que todos saibam para que evitem este lugar onde respeito é uma coisa que não existe.

 Estou realmente muito chateado, vinha devagar com a minha moto, dei seta para entrar à direita numa rotatória, a preferência era minha, mas isso não impediu um carro (um fiat Mile daqueles de fazer frete) entrar com tudo na minha frente. Por sorte consegui frear a tempo, mas o carro esbarrou na roda dianteira, eu perdi o controle da moto e acabei caindo.

 Felizmente e graças ao Senhor Jesus eu não tive nada e a moto teve pouquíssimos danos (um arranhão no manete do freio, já que caiu pra direita e esses arranhões aí no escapamento).

 Eu realmente estou cansado do trânsito dessa cidade, é revoltante como cada motorista acha que é dono da rua e pode fazer o que quiser. O que mais me irritou é que o cara do carro nem se deu ao trabalho de parar, quando viu que tinha me jogado no chão acelerou e foi embora. Graças a Deus, alguns homens que trabalhavam por perto me ajudaram a levantar a moto. Aí foi outra raiva, a moto não queria dar partida, mas graças a Deus foi só esperar um pouco e ela voltou ao normal.

 O pior de tudo é saber que esse cara hoje vai deitar a cabecinha de merda no travesseirinho dele e dormir tranquilo como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse feito nada, afinal, provavelmente, na cabecinha de bosta dele a culpa é minha, afinal, quem mandou entrar com a minha moto no meio da passagem dele? Ora, ele comprou a rua e tem o direito de passar por onde quiser. Quanto a mim, resta apenas agradecer a Deus por não ter me machucado e orar para que esse homem tenha mais juízo na cabeça e não faça com outra pessoa o que fez comigo, pois se eu não tivesse freado a tempo provavelmente a batida seria bem pior. Bom, fazer o quê em um país onde todo mundo acha que é rei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário