sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Harley Davidson...



... Um dia eu terei a minha!


 Talvez pouquíssimas marcas sejam tão icônicas quanto a Harley Davidson, uma marca que já está no subconsciente coletivo quando se trata de motos custom. Quando criança, pra mim, qualquer moto custom era sinônimo de Harley Davidson e eu sabia que algum dia estaria montado em uma dessas máquinas, correndo pelas estradas, sentindo o vento no meu rosto e a doce sensação de voar livre sem sair do chão.

 Infelizmente, esse dia ainda não chegou, mas a minha Shadow tem feito o possível para "simular" este momento. Devo admitir que já a comprei pensando em trocá-la por uma Harley no futuro, mas depois que eu estiver com a minha Harley, sinceramente, independente de conforto, dirigibilidade ou qualquer outra coisa, pretendo ficar com ela até a morte, vou customizá-la, claro, mas não pretendo trocá-la em hipótese alguma. Se tiver condições de comprar uma Harley sem vender a Shadow farei isso, afinal, seria legal guardar pra sempre minha primeira motocicleta.

 Enfim, o fato é, ultimamente, após ter comprado a Shadow, venho pensando demais em como será quando eu finalmente alcançar a Harley. Sim, eu sou um desgraçado ganancioso que dificilmente se sente satisfeito com algo. Eu tenho um sonho e dei um passo nesse sonho, mas ainda não cheguei lá. Devo admitir também que eu até compraria uma Iron ou uma Roadster, mas pensei: Se eu comprar uma Harley agora vou ficar sem ter com quem fazer manutenção, conseguir peças vai ser difícil demais (a concessionária Harley mais perto daqui não fica nem no mesmo estado)! E então optei pela Honda Shadow que também era uma moto que sempre amei, mas nada pode superar o Bar and Shield da Harley.

 Não é desconhecido que as custons japonesas simplesmente imitam o visual da Harley e eu não quero uma imitação pra sempre, eu quero poder pilotar uma genuína Harley Davidson, eu quero realizar esse sonho de infância, mas por enquanto resta respirar, me acalmar e esperar até que o dia chegue. Sou muito ansioso por isso quis fazer esse "desabafo" com vocês. Estou muito satisfeito com a minha Shadow Verônica, mas estarei bem mais quando montar na minha futura Harley. Me chame do que quiser, mas eu vou continuar sonhando com a Harley, mesmo com todos os seus defeitos. Incrível o que essa moto consegue fazer com a gente, as sensações que ela desperta, quem não sente isso nunca vai conseguir entender é mais uma coisa do famoso "se eu tiver que explicar você não vai entender", e é por isso que ela é tão inigualável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário