segunda-feira, 11 de maio de 2015

Novo logotipo e outros informes...




 Então, pessoal, acho que todo mundo reparou que eu troquei o logotipo do Wild Wolf, o outro era algo bem mais simples e feito no improviso geral, esse foi algo mais bem trabalhado e espero que tenham gostado.

 Criei um outro também, mas acabei gostando mais desse. O outro é esse aqui:


 Eu gostei mais do que acabei usando, mas se vocês quiserem posso usar esse outro também. Decidam aí, deem suas opiniões. Ás vezes fico bem desanimado ao ver que raramente (RARAMENTE mesmo) aparece um comentário no blog, então comentem aí, deem uma força galera, hehe...

 Outra coisa é que estou pensando em fazer algumas camisetas. A princípio estou produzindo umas pra mim. Depois posto umas fotos e se acharem legal me avisem que eu posso pensar em fazer pra vender.

 Enfim, dado os devidos informes, voltemos a programação normal. E pra não dizer que não teve nada relacionado a motos neste post, fiquem com esse vídeo do Misfit Kustom, canal que eu curto pra baralho (opa!) lá no youtube. O cara tem poucos vídeos, mas são de muita qualidade. Fiquem com esse aí onde ele fala um pouco (e participa) do Distinguished Gentleman's Ride (ainda vou falar desse evento por aqui). Enfim, curtam aí e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário