terça-feira, 12 de maio de 2015

1º Aniversário dos Motoclubes Legião de Anjos e Velas no Asfalto - Cajazeiras - PB




 Confesso que fiquei muito feliz quando soube deste evento. Aqui na minha terra, infelizmente, não são muitos os encontros de motociclistas. Só houveram, que eu me lembre, dois. Cheguei a participar de um deles, mas na época eu era bem jovem e nem tinha moto, só curtia e lembro que foi do baralho, muito massa mesmo! Já o segundo, infelizmente não pude prestigiar, mas certamente que vou estar lá no aniversário da galera e desde já convido a todos pra participarem do evento, quanto mais gente melhor, tá na hora da galera movimentar um pouquinho essa cidade. Nós estaremos de portas abertas pra quem quiser vir curtir aqui com a gente!

 Lembrando que, como o próprio cartaz já deixa bem óbvio, o encontro não é centrado só em motos custom/cruiser.

Contatos:
Legião de Anjos - Wesley Lima: 0 (83) 9174-6941
Facebook

Velas no Asfalto - Vela Ponchet: 0 (83) 9177-1200
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário