quarta-feira, 18 de março de 2015

Manifestações




 Neste último domingo (15/03/2015), em muitas cidades do Brasil, vários cidadãos saíram as ruas, manifestando sua indignação contra o atual governo. Diferente do que ocorreu em protestos passados, recheados de integrantes de movimentos da esquerda política, não ouve praticamente nenhuma queixa de violência nas manifestações do dia quinze.

 Entre os grupos que participaram do protesto, um dos que mais se destacou foi o dos motoqueiros, que na cidade de São Paulo chegaram a ser aplaudidos pelas pessoas que ali se encontravam. Realmente foi uma cena muito bonita ver todas aquelas motos, de Harley Davidson a Biz, andando juntas, todos ali lutando por um ideal maior: Um país mais justo.

 Eu queria por um vídeo das motocas, mas infelizmente o Google não tá deixando colocar nenhum vídeo dos protestos aqui no blog (não me pergunte o porquê).

 Enfim, acho que no final tudo vai continuar como estava antes mesmo, dificilmente nossos governantes vão tomar vergonha na cara e decidir cair fora, vão continuar repetindo a ladainha da "reformar política" (feita por esses políticos que aí estão, aí você se pergunta se isso é uma coisa boa mesmo ou não, lembre que o PT quem lançou a ideia e só quem apoiou foram os movimentos ditos sociais que lucram muitos reaizinhos do seu bolso através do governo, pergunte-se se isso é mesmo legítimo) e vão continuar nos roubando e implementando seu sistema bolivariano e revolucionário, que nunca mostrou trazer nada de bom pro povo onde esse sistemazinho de merda chegou.

 Enfim, me orgulhei de ver os irmãos ali, lutando, indo as ruas. Infelizmente, na minha cidade que fica no interior paraibano e cujo os únicos protestos normalmente são ligados ao MST, CPT e movimentos semelhantes, não houve nenhuma manifestação. De toda forma, fico orgulhoso de ver tantas manifestações pacíficas pelo país inteiro. Eu gostaria muito de ter ido na minha Amaterasu (porque moto japonesa tem que ter nome de deusa japonesa, então Verônica não pegou).

Parabéns aos irmãos que foram as ruas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário