segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu até gostaria de andar mais um pouco, mas...



Luz da reserva acesa

 Se me permitem, caríssimos, farei mais uma vez o que tenho feito com muita frequência aqui no Blog, mais uma vez vou desabafar com vocês.

 Ultimamente, tem algo que vem me incomodando muito; Um desejo por rodar mais e mais tem me consumido, a vontade de sair andando sem rumo e sem hora pra voltar não deixa de me perturbar, subi na moto, dá vontade de andar até não poder mais.

 Tudo muito bonito, tudo muito legal, mas aí entra o problema, como é que eu vou andar e andar como se não houvesse amanhã sem um centavo no bolso pra gasolina?

 Cada dia está mais difícil, todas as vezes que essa luzinha ascende (e não são poucas) dá aquela dor no coração. A situação está crítica, e com o preço da gasolina só subindo e subindo a cada dia mais... Cara, eu sinceramente não sei o que fazer. Não dá pra viajar, não dá pra curtir minha moto...

 Como não se revoltar com um governo que de tão corrupto e mal organizado agora me tira um dos maiores prazeres da vida? Sinceramente, se você votou nesse governo que aí está espero que esteja satisfeito com toda essa merda, porque sinceramente, eu só consigo me revoltar...

 Acho que vou começar a roubar a Petrobras também pra ver se dá pra rodar mais um pouquinho. Preciso nem dos dinheiro, só queria gasolina... E você, caro leitor, tenho um pedido sincero: Uma esmolinha, por amor de Deus?


Nenhum comentário:

Postar um comentário