Claro que pra mim a custom japonesa mais bonita e elegante é a Shadow (questão de gosto pessoal e nada mais), mas a Yamaha Midnight-Star também é muito bonita. Ainda assim, a Shadow é mais elegante. PRA MIM.
E pra quem gosta, ficha técnica da moto:
Motor
V2 a 60o / 8V SOHC / 950cc / refrigeração a ar
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 85 x 83
Taxa de compressão: 9:1
Potência (cv a rpm): 53,6 a 6 000
Torque (mkgf a rpm): 7,83 a 3 000
Câmbio
5 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi
Quadro: berço duplo tubular de aço
Suspensão
Dianteira: garfo hidráulico com bengalas telescópicas convencionais de molas helicoidais internas
Traseira: balança monoamortecida e regulagem de pré-carga de mola
Freios
Dianteiro: disco simples de 320 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões
Traseiro: disco simples de 298 mm de diâmetro
Pneus
Dianteiro: 130/70-18
Traseiro: 170/70-16
Dimensões
Comprimento (cm) 243,5
Altura/largura (cm) 108/100
Entre-eixos (cm) 168,5
Peso (kg) 261
Vão-livre (cm) 14,5
Altura do assento (cm) 67,5
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 7,8
0-200 km/h (s) n/d
Nenhum comentário:
Postar um comentário