segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vida nova, capacete novo




 Como tenho passado por momentos muito ruins (vide), estou em um processo de recomeço de toda a minha vida. E numa dessas acabei comprando um capacete novo, estilo Old School, como eu sempre quis. Bom, na verdade é um Taurus aberto, só arranquei fora a pala que vem nele, os adesivos (que me perdoem quem gosta mas são ridículos) e coloquei esse friso cromado ao redor dele. pronto um capazete Old School por oitenta conto (na internet é uns duzentos, por isso galerinha, fica a lição Do it yourself).

 Comprei o óculos aí também porque achei bem dahora e combinou bem com o capacete. Talvez eu vá personalizá-lo mais depois, o coitado já levou uma quedinha básica e arranhou um pouco, vou aproveitar pra fazer um desenhos quando for pintar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário