sábado, 11 de julho de 2015

Valete de Balas - Road Songs




 Pois bem, senhores, mais uma vez, interrompemos a nossa programação para fugir um pouco do assunto moto (pero no mucho). Venho hoje falar a respeito do meu mais novo projeto, a banda Valete de Balas.

 Eu acredito que quem acompanhou as postagens mais antigas do Blog sabe que eu amo música de paixão, principalmente Rock 'n ' Roll e que já tive uma banda de Heavy Metal há algum tempo. Pois bem, voltei ao mundo da música (eu tento sair dele mas ele não sai de mim).

 O projeto todo é meio doido e está bem no comecinho (nem baterista temos ainda). Basicamente é uma banda de Rock 'n' Roll clássico que, além de tocar composições próprias viaja por versões de músicas consagradas dos mais variados artistas, de Johnny Cash a Jimi Hendrix, de tudo a gente toca um pouco.

(Nossa logo)


 Deveras, quem curte motos normalmente também curte música, principalmente Rock, portanto, creio que não vai se arrepender de conhecer a banda. Infelizmente estamos bem no comecinho e temos pouca coisa pra divulgar, mas peço aos amigos, a todo o pessoal que lê o blog, acompanha ou só caiu aqui por acaso que nos dê uma forcinha, acompanha a banda que logo logo vai vir muita coisa boa por aí (espero).


 Então vai lá no blog da gente que é o http://valetedebalas.blogspot.com, dá uma olhada, vê se gosta, assina o feed. Aproveita e vai lá no face http://facebook.com/valetedebalas, dá um "curtir", dá uma força. Vai no canal do youtube também https://www.youtube.com/channel/UCZe2xg-r_BeHWSNKa_pVYiw e assina, por enquanto não tem nada mais logo, logo vai ter e por último mas não menos importante, se você usa o G+ dá um + lá na nossa página: https://plus.google.com/b/110261247794470031778/110261247794470031778/posts, enfim, vamos lá que devagarzinho a gente chega lá.

 Eu sou um bosta de cantor e um bosta maior ainda de guitarrista, mas os outros caras são bons, curtam lá pelo menos por eles e pelo velho lobo aqui, beleza? Agradeço desde já, galera, quem puder dar uma força e garanto que vocês não vão se arrepender, vâmo fazer uma sonzereia boa! Valeu pessoal, até a próxima com o prometido post sobre quadrinhos (um dia sai)!

 E sim, nós tocamos Born to be Wild e aceitamos tocar em qualquer evento de moto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário