domingo, 19 de abril de 2015

E agora, José?





 Acho que todos notaram que não tenho postado muito no blog ultimamente. Pois bem, não tenho se quer andado muito de moto, há dias que nem se quer encosto na moto!

 E o que houve? Vocês podem perguntar. Teria este fanfarrão que vos fala abandonado a paixão pelo vento no rosto? Certamente que não. Há uma razão pela qual tenho andado pouco de moto, uma única e infeliz razão, capaz de me tirar o sono e me deixar louco de espumar pela boca: Não tenho dinheiro pra gasolina!

 Sério, pode parecer piada, mas é isso mesmo. Ultimamente a ideia de comprar uma moto pequena e aposentar a Shadow por um tempinho está cada vez mais forte. Eu aqui, sonhando com uma Harley e de repente vem um aumento miserável desses. E provavelmente vai vir mais pela frente...

 Enfim, não sei nem o que fazer, esse post na verdade, como muitos outros, é apenas um desabafo de alguém pobre demais sonhando alto demais em um país lascado demais. Sim, porque o que em outros países pode parecer banal, ter uma custom, rodar sem rumo, aqui é uma aventura praticamente impossível, tudo é dez vezes mais caro do que deveria!

 Enquanto isso, os corruptos andando nas suas motinhas. Vamos ver uma reportagenzinha antiga pra relembrarmos e chorarmos, sim?

Roberto Jefferson e sua Harley Davidson

 Zé Dirceu também comprou uma V-Rod de noventa pilas feita pra ele... Tô pensando em começar a roubar.


Ex-Deputado Roberto Jefferson em sua Harley, momentos antes de ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário