quinta-feira, 23 de abril de 2015

John Wayne




 John Wayne é um dos meus atores favoritos quando se trata de Westerns, talvez por ter protagonizado um dos meus filmes favoritos do gênero: Rastros de Ódio (The Searchers no original) onde ele interpreta um ex-soldado confederado racista que se junta a seu sobrinho meio-índio para resgatar sua sobrinha que fora capturada por índios comanches. É um filme muito bom e eu sugiro a todos.

 Ele se meteu em muitas polêmicas e é considerado racista por muita gente (talvez daí ter interpretado tão bem o "tio" Ethan em Rastros de Ódio), mas isso não pode tirar o mérito dos bons filmes dos quais Wayne participou.

 Nessa foto podemos vê-lo em trajes de cowboy pilotando uma moto. Foto bacana...

 Eu sei que esse post não tem muito haver com motocicletas mas o blog é meu e eu queria falar sobre John Wayne. Sim, e quem não gostou pode ir embora, não precisamos de você aqui! ... ... ... Calma aí, cara, era brincadeira, pode voltar, prometo que da próxima falo algo mais relacionado a motos, relaxa!

 Enfim, se está sem ideia do que fazer no final de semana, e não tem dinheiro pra colocar gasolina já que ela tá mais cara que ouro, vá na locadora, alugue um filme do Wayne (Rastros de Ódio, vai por mim), ponha seu chapéu e suas esporas e deleite-se com uma época em que os homens eram homens, as mulheres eram mulheres e tudo era bem mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário