segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu até gostaria de andar mais um pouco, mas...



Luz da reserva acesa

 Se me permitem, caríssimos, farei mais uma vez o que tenho feito com muita frequência aqui no Blog, mais uma vez vou desabafar com vocês.

 Ultimamente, tem algo que vem me incomodando muito; Um desejo por rodar mais e mais tem me consumido, a vontade de sair andando sem rumo e sem hora pra voltar não deixa de me perturbar, subi na moto, dá vontade de andar até não poder mais.

 Tudo muito bonito, tudo muito legal, mas aí entra o problema, como é que eu vou andar e andar como se não houvesse amanhã sem um centavo no bolso pra gasolina?

 Cada dia está mais difícil, todas as vezes que essa luzinha ascende (e não são poucas) dá aquela dor no coração. A situação está crítica, e com o preço da gasolina só subindo e subindo a cada dia mais... Cara, eu sinceramente não sei o que fazer. Não dá pra viajar, não dá pra curtir minha moto...

 Como não se revoltar com um governo que de tão corrupto e mal organizado agora me tira um dos maiores prazeres da vida? Sinceramente, se você votou nesse governo que aí está espero que esteja satisfeito com toda essa merda, porque sinceramente, eu só consigo me revoltar...

 Acho que vou começar a roubar a Petrobras também pra ver se dá pra rodar mais um pouquinho. Preciso nem dos dinheiro, só queria gasolina... E você, caro leitor, tenho um pedido sincero: Uma esmolinha, por amor de Deus?


quinta-feira, 26 de março de 2015

Andar de moto na chuva




 Eu sei que muita gente não gosta de andar de moto na chuva e eu respeito isso, cada um tem seus motivos, alguns não curtem pelo desconforto mesmo, o frio e tudo mais, outros porque é deveras mais perigoso pilotar com a pista encharcada e consequentemente escorregadia.

 Bom, esse post não é sobre como rodar com segurança na chuva, há muitos por aí sobre isso, só jogar no google que aparecem trocentos, é mais um pensamento pessoal a respeito do sentimento que eu, Lucas Belmont, tenho ao andar com a minha moto na chuva.

 No último final de semana (21/03/2015), fiz uma viagem com alguns amigos e nós acabamos pegando uma chuva muito forte na volta que nos acompanhou da cidade onde estávamos até a nossa cidade, foram algumas horas de chuva incessante na descida de uma serra, em uma estrada má pavimentada e com muitos quebra-molas e curvas... Sinceramente, foi demais!

 No momento em que estamos pilotando na chuva até podemos sentir frio (ás vezes eu me tremia todo, afinal, fui despreparado, nem de jaqueta estava) e algum incômodo. As gotas caindo na viseira do capacete o que nos impede de enxergar direito e nos faz ficar cegos todas as vezes que cruzamos com outro veículo, a estrada escorregadia doida pra nos mandar pro chão... Porém, eu acredito que esse tipo de situação nos torna mais fortes, mais resistentes.

 O mundo não é um conto de fadas, não é um lugar bonitinho, é duro, difícil de sobreviver e situações como pilotar na chuva ajudam você a entender e aprender a lidar com o desconforto e com as dificuldades e riscos, te faz mais sábio, forma um caráter melhor, você entende que nem sempre as coisas são como você gostaria e que muitas vezes a vida faz de tudo pra te derrubar, mas você deve ter calma, força e paciência, guiar a situação pra que tudo dê certo.

 No final, quando finalmente chegamos em casa e tiramos a roupa molhada, tomamos um banho e podemos descansar, o sentimento de alívio faz com que tudo tenha valido ainda mais a pena. Não sei vocês, mas eu me sinto tremendamente bem depois de passar por uma situação desconfortável.

 Enfim, talvez isso seja só loucura da minha cabeça, devaneios, não sei, mas que eu gosto de andar na chuva e que acho edificante, ah sim, isso eu acho.

 Espero que quem não anda na chuva não me leve a mal, não estou dizendo que alguém é melhor que outra pessoa só porque escolhe sair de moto na chuva, não é isso, apenas acho que passar por situações como andar na chuva nos ajudam a lidar com a vida. Não que quem não anda na chuva não vai saber lidar com a vida, não é isso. Enfim, acho que é mais um sentimento que "se eu tiver eu explicar você não vai entender".

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ryan Hurst se despede do Opie...



 O vídeo já é antigo, mas como eu comecei a assistir Sons of Anarchy a pouco tempo, só vim assistir esse vídeo a pouco tempo. Devo admitir que me emocionei bastante, já que o Opie era meu personagem favorito na história.

 Vídeo muito legal!


Salmo 85




"1 Abençoaste, SENHOR, a tua terra; fizeste voltar o cativeiro de Jacó.
2 Perdoaste a iniqüidade do teu povo; cobriste todos os seus pecados. (Selá.)
3 Fizeste cessar toda a tua indignação; desviaste-te do ardor da tua ira.
4 Torna-nos a trazer, ó Deus da nossa salvação, e faze cessar a tua ira de sobre nós.
5 Acaso estarás sempre irado contra nós? Estenderás a tua ira a todas as gerações?
6 Não tornarás a vivificar-nos, para que o teu povo se alegre em ti?
7 Mostra-nos, Senhor, a tua misericórdia, e concede-nos a tua salvação.
8 Escutarei o que Deus, o Senhor, falar; porque falará de paz ao seu povo, e aos santos, para que não voltem à loucura.
9 Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra.
10 A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
11 A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus.
12 Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto.
13 A justiça irá adiante dele, e nos porá no caminho das suas pisadas."


 Que Deus seja nosso guia em todas as nossas viagens, que o Senhor Jesus, nosso Deus e pai nos proteja e nos abençoe em cada caminho que tomarmos. Em nome de Jesus, amém!


Manifestações




 Neste último domingo (15/03/2015), em muitas cidades do Brasil, vários cidadãos saíram as ruas, manifestando sua indignação contra o atual governo. Diferente do que ocorreu em protestos passados, recheados de integrantes de movimentos da esquerda política, não ouve praticamente nenhuma queixa de violência nas manifestações do dia quinze.

 Entre os grupos que participaram do protesto, um dos que mais se destacou foi o dos motoqueiros, que na cidade de São Paulo chegaram a ser aplaudidos pelas pessoas que ali se encontravam. Realmente foi uma cena muito bonita ver todas aquelas motos, de Harley Davidson a Biz, andando juntas, todos ali lutando por um ideal maior: Um país mais justo.

 Eu queria por um vídeo das motocas, mas infelizmente o Google não tá deixando colocar nenhum vídeo dos protestos aqui no blog (não me pergunte o porquê).

 Enfim, acho que no final tudo vai continuar como estava antes mesmo, dificilmente nossos governantes vão tomar vergonha na cara e decidir cair fora, vão continuar repetindo a ladainha da "reformar política" (feita por esses políticos que aí estão, aí você se pergunta se isso é uma coisa boa mesmo ou não, lembre que o PT quem lançou a ideia e só quem apoiou foram os movimentos ditos sociais que lucram muitos reaizinhos do seu bolso através do governo, pergunte-se se isso é mesmo legítimo) e vão continuar nos roubando e implementando seu sistema bolivariano e revolucionário, que nunca mostrou trazer nada de bom pro povo onde esse sistemazinho de merda chegou.

 Enfim, me orgulhei de ver os irmãos ali, lutando, indo as ruas. Infelizmente, na minha cidade que fica no interior paraibano e cujo os únicos protestos normalmente são ligados ao MST, CPT e movimentos semelhantes, não houve nenhuma manifestação. De toda forma, fico orgulhoso de ver tantas manifestações pacíficas pelo país inteiro. Eu gostaria muito de ter ido na minha Amaterasu (porque moto japonesa tem que ter nome de deusa japonesa, então Verônica não pegou).

Parabéns aos irmãos que foram as ruas!


domingo, 15 de março de 2015

A feminilização do mundo




 Esse artigo pode parecer não ter muito haver com motos, que é obviamente o tema central do Blog, entretanto, resolvi falar sobre isso porque é algo que eu tenho percebido há alguns anos e que vem me incomodando bastante. Pode ser que algum chato me chame de machista ou o baralho de asa que seja, mas sinceramente, depois que umas feministas malucas tentaram me atacar em um show da minha banda por eu dizer que tirar a roupa e dizer que não merecia ser estuprada não ia parar nenhum estuprador, mas uma bala .38 parava com certeza parei de levar a sério quem enche o saco com esse papo de machismo e coisas do tipo.

 Agora sim, vamos ao futebol; Ultimamente tenho notado que tudo o que foi um dia considerado coisa de macho, de homem, hoje em dia é ridicularizado. Veja, no passado os homens eram os senhores de suas casas, comandando as suas famílias, hoje, o que se vê é uma completa inversão deste cenário, onde muitas vezes o homem é um capacho da mulher. Não digo nem companheiro, digo capacho mesmo, a mulher manda o cara obedece.

 Já vi em muitos fóruns o relato de gente que quer viajar de moto, quer ir nos eventos curtir mas não vai "porque a mulher não deixa". Diabos! As mulheres que tanto reclamavam que os homens "machistas" do passado eram autoritários, intransigentes estão agora agindo da mesma forma? Claro que você não vai deixar de dar atenção a sua amada e nem vai deixar de cuidar dela e amá-la, mas ser controlado pela mulher só te faz menos homem, até mesmo para ela, quer ela admita ou não. Claro que ás vezes você vai ter que ceder, mas deixar a mulher mandar em você é fogo, cara.

 Mas isso não é nem a ponta do iceberg, esses homens que adquirem características de fragilidade e submissão que sim, são características tipicamente femininas, não importa o quê as feministas digam (submeter-se não é ser submetido, lembre-se disso) agora são características que os filmes, novelas e desenhos cospem pros homens, e o pior é que as pessoas incorporam todo esse lixo.


 Pra piorar a situação, tudo o que já foi considerado belo agora é considerado feio e vice-versa. Por exemplo, uma mulher de roupa cumprida é feio, mas uma mulher com a perna toda de fora é bonito. Um homem vestido de maneira decente é feio, mas um cara com a calça enfiada na bunda e partido o pinto em dois de tão apertada, ah, aí é bonito!

 Veja, tudo o que os homens consideravam atraente nas mulheres como feminilidade, fragilidade, serem sensíveis hoje é o que as mulheres querem nos HOMENS! Caramba, garotas, vocês estão com tesão por outras mulheres!

 Mas não é só isso, a mulher está cada vez mais masculinizada também. Enquanto o homem veste roupa de mulher a mulher veste roupa de homem, hoje é a mulher que vai malhar na academia pra ficar musculosa e é o homem que dá chapinha no cabelo...

 Cada dia que passa eu fico mais decepcionado com tudo isso. Além do mais, quando um homem tenta ser homem de verdade, parecer com homem, agir e falar como homem logo é ridicularizado, taxado de machista, opressor, homofóbico e o chocalho de asa a mais que inventarem.



 Enfim, podem me chamar de machista, retrógrado ou o que bem entenderem, o fato é que nunca verei com bons olhos toda essa feminilização pela qual o mundo está passando. Prefiro não seguir a moda e continuar sendo macho, vestindo roupa de macho e falando como macho, me orgulho de ser homem e nunca me envergonharei disso como muitos aí tem dito que se envergonham de serem homens. Minha mulher está do meu lado pra seguir me ajudando na caminhada e eu ajudando ela, não pra mandar em mim. Não vou adorá-la só por ser mulher nem considerá-la um ser perfeito e impassível de erros, ela é humana como eu e não tem nada de especial por ser mulher (até tem, mas deixemos pra lá).

 Continuarei com a minha moto, andando na chuva, passando perrengue, andando em estrada de lama, correndo riscos, me sujando... Enfim, fazendo tudo aquilo que um homem deve fazer, passando por problemas, formando meu caráter, aprendendo a ser forte, afinal, como disse Don Corleone: "As mulheres e as crianças podem ser descuidadas. Mas não os homens".

 Amigo, você que é homem, comece a agir como um. Amiga, você que é mulher, passe a agir como uma. Parem de tentar chegar a uma igualdade utópica que nunca vai ser alcançada. Homens e mulheres são biologicamente e psicologicamente diferentes e isso não é uma questão social, a natureza nos fez assim, Deus nos fez assim e como eu sempre digo, ideologia jamais superará biologia. Nós só seremos realmente felizes quando aceitarmos e tomarmos os nossos lugares na sociedade. Ser mulher é a melhor coisa do mundo, para as mulheres e ser homem é a melhor coisa do mundo, para os homens.


 E se você que tá lendo isso é homem e concorda em bater em mulher, saiba que você é um lixo covarde, mil vezes pior do que todos os afeminadinhos que eu citei aqui, você é pior que o capacho, você deveria arrancar as suas bolas e nunca mais abrir a boca pra dizer que é homem. E tenho o dito.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Triste realidade...





 O pior de tudo é saber que todo o dinheiro de imposto que a gente paga NÃO vai servir pra termos boas estradas pra andarmos de moto. Isso é frustrante... Oh, Brasil...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Iron 883


 Achei essas fotos por aí e achei essa customização muito bonita e de muito bom gosto, provavelmente farei o mesmo com a minha. Sim, me decidi por trocar a Shadow em breve por uma Iron. =)






Salmo 93





"1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar.
2 O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade.
3 Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
4 Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar.
5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre."



 Um dia abençoado pra todos nós, em nome de Jesus.

domingo, 1 de março de 2015

Está decidido!



 Depois de ver esse vídeo não me resta dúvidas: Vou trocar a Shadow por uma Sportster!

P.S.: Vi lá no Old Dog.

Frase do Dia:



Ás vezes você se encontra no meio do nada e
ás vezes, no meio do nada, você se encontra...